O Partido Verde no Tocantins (PV), já tem pre-candidata à Prefeitura da cidade de Aguiarnópolis, nas eleições do proximo ano. O nome escolhido pela Sigla é o da servidora pública federal da Funasa e ex-primeira-dama do município, Nazaré Monteiro, que há 28 anos mora e trabalha na cidade. Ela se filiou à Sigla na semana passada.

Mãe de dois filhos, Nazaré,  foi primeira dama e exerceu a função de secretaria de Ação Social no período de 2013 a 2014, enquanto a secretaria desenvolveu projetos significativos em prol dos idosos,  jovens e mães solteiras, incentivou e implantou cursos profissionalizantes, e como primeira-dama realizou casamentos comunitário que beneficiou cerca de 40 casais.

O presidente da Sigla no Tocantins, Marcelo Lelis, avaliou como extremamente positiva a filiação de Nazaré Monteiro ao PV. “É uma grande conquista para o PV a filiação da Nazaré Monteiro, ela é uma mulher batalhadora, inteligente, carismática e contemporânea, tem uma visão futurista que contempla os sonhos de uma cidade melhor e que corresponde aos anseios dos moradores de Aguiárnopolis, tenho certeza que ela será vitoriosa na disputa pela prefeitura”, pontuou Lelis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDia do Soldado é comemorado com palestras em Guaraí
Próximo artigoPrefeita ‘ostentação’ vendia leite antes da vida de luxo com dinheiro público