O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, recepcionou no início da tarde da última sexta-feira, 28, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, na cidade. O ministro passou na cidade para se deslocar até Colinas do Tocantins, onde iria participar de um evento.

Durante sua passagem, Kassab destacou o número de casas que serão entregues pelo Governo Federal, incluindo Araguaína. “Temos contratados quatro milhões de unidades em todo o Brasil. Levando qualidade de vida, concretizando sonhos de milhões de famílias”, afirmou.

Dimas também comentou sobre as obras que estão em andamento na cidade e que têm a parceria com o Governo Federal. “A gente quer aproveitar o momento para falar sobre as várias obras que estão em andamento, em parceria com o Ministério das Cidades, mostrar a ele o que a gente tem feito em parceria com o Governo Federal”, disse.

Ainda segundo o prefeito, em relação ao programa habitacional, Araguaína tem o maior plano habitacional per capita da Região Norte, ou seja, por habitantes. “Serão 2.530 casas, quase prontas já; a maioria será entregue no mês que vem ou no próximo”, completou.

Entre as obras que estão em andamento e tem parceria com o Governo Federal estão Via Lago, Parque Cimba e Complexo Poliesportivo no Lago Sul.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEscolas de Palmas retomam atividades normais nesta segunda-feira, 31
Próximo artigoQuatro cidades receberá Circuito Sebrae de Beleza 2015 que apresentará soluções de economia