veículo recuperado em Araguaína

Araguaína

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) prenderam nesta terça-feira, 28, um homem de 21 anos acusado de cometer assaltos em Araguaína. Celulares, dinheiro e um simulacro de arma de fogo foram encontrados com o ele.

Ao realizar a abordagem a um indivíduo, em atitude suspeita, que conduzia uma motocicleta Honda Titan cor preta, os militares encontraram sete aparelhos celulares, R$ 119,70 centavos em dinheiro e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. Os militares constaram ainda que a motocicleta era produto de roubo.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o proprietário da motocicleta o reconheceu como autor do roubo, assim como as vítimas de outros assaltos ocorridos em Araguaína.

Barra do Ouro

Já no município de Barra do Ouro, o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) recebeu uma denúncia de que um homem praticava caça e desmatamento ilegal na região. Ele foi localizado por policiais militares em posse de uma espingarda de fabricação caseira. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia em Araguaína para as devidas providências.

objetos apreendidos em Araguaína
objetos apreendidos em Araguaína
revólver apreendido
revólver apreendido
veículo recuperado em Araguaína
veículo recuperado em Araguaína
Comentários do Facebook
Artigo anterior13 pessoas são presas em operação da polícia civil, em Pedro Afonso
Próximo artigoCaminhos da Justiça em Araguatins orienta baixar processos inativos e taxa de congestionamento