A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 17, na cidade de Santa Fé do Araguaia, três armas de fogo e duas armas brancas, sendo: um revólver calibre 22 e 16 munições de mesmo calibre, uma espingarda cartucheira calibre 28 com oito cartuchos intactos, uma espingarda cartucheira calibre 36 e sete cartuchos intactos de mesmo calibre, duas facas e uma lanterna.

O material foi localizado no interior de um automóvel Fiat Uno, cor prata, durante patrulhamento de rotina da PM na Avenida Araguaia. Um homem, 38 anos, foi preso e um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar durante a ação.

Os policiais realizavam patrulhamento no local quando visualizaram o automóvel com dois indivíduos em atitude suspeita. O homem conduzia o veículo e o menor estava no banco do carona. Durante abordagem os policiais localizaram no interior do automóvel as armas e os demais materiais. Os suspeitos informaram aos policiais que estariam caçando animais silvestres, no entanto, nenhum animal abatido foi encontrado.

Os dois indivíduos e o todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil na cidade de Araguaína, para os procedimentos que o caso requer.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós denúncia, polícia prende acusado e apreende arma de fogo em Araguanã
Próximo artigoPesquisa realizada pela Fecomércio revela queda nas vendas no Dia dos Pais em Palmas