Osires Damaso pede recuperação de estradas ao Governo do Estado
Osires Damaso pede recuperação de estradas ao Governo do Estado

Um trecho de 75 km de extensão da TO-454, que liga a cidade de Paraíso a Porto Nacional, poderá receber recuperação asfáltica. A proposta é do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), cujo requerimento foi aprovado na sessão desta terça-feira, dia 18. Ele também solicita ao Governo do Estado a celebração de convênio com a prefeitura de Filadélfia para a construção de um matadouro público naquele município.

O plenário aprovou também 11 requerimentos da deputada Valderez Castelo Branco (PP). Entre suas solicitações estão a construção de um Centro de Convenções em Araguaína e a reforma de 11 escolas na cidade.

Ao todo, foram aprovados 15 requerimentos constantes na ordem do dia. Dois deles, de autoria do deputado Elenil da Penha (PMDB), pedem ao Executivo a instalação de uma torre da operadora Vivo em Araguaína e a pavimentação asfáltica da TO-226, entre Nova Olinda e Palmeirante. (Penaforte Diaz)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.