O deputado estadual Ricardo Ayres é o novo vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Tocantins. A nova executiva, agora liderada pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, foi apresentada na manhã desta terça-feira, 4, em audiência com o governador Marcelo Miranda e posterior encontro com líderes da Capital e do interior do Estado, no auditório do Hotel Rio Sono.

A executiva é formada ainda por Danilo de Melo (secretário-geral); Felipe Rocha (10 tesoureiro); prefeito de Natividade, Albany Nunes de Cerqueira, o Tiquim (20 tesoureiro);  Miyuki Hiashida (1a secretária); prefeito de Babaçulândia, Franciel Brito Gomes (20 secretário).

Durante o evento com as lideranças, Ricardo Ayres destacou que a escolha do prefeito Amastha para presidir a sigla foi um desejo da executiva nacional. Também lembrou a importância da atuação do ex-presidente da sigla no Estado, Laurez Moreira, que permitiu conquistas até o presente momento no Estado. “Agora com esta nova composição temos a obrigação de revigorar e ampliar a força do partido”, disse Ayres.

O deputado reforçou ainda que Carlos Amastha foi convidado pela executiva nacional a assumir a direção do partido com o propósito de “ampliar a musculatura política e trazer maior representatividade nos municípios e no Estado”. Ayres ressaltou que, assim, o partido se fortalece também para as eleições municipais, bem como para as eleições gerais em 2018.

Ricardo Ayres informou ainda que está programada para este mês de agosto e setembro uma agenda de trabalho em municípios estratégicos com o objetivo de atrair novas filiações para a sigla no Estado. “Este é o ponto de partida para fortalecer o partido e mostrar a nossa força e determinação pra realizar o projeto que o PSB tem para o Tocantins”, concluiu o deputado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGanhadores de casas em Araguaína têm prazo até dia 15 para entrega de documentos
Próximo artigoÍndio de Tocantinópolis cai de carro da FUNAI e morre atropelado