A deputada federal Josi Nunes(PMDB) se reuniu nesta terça-feira,18, com a equipe técnica do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE) para tratar sobre a análise de documentos que impedem o pagamento de convênios para a construção de creches no município de Gurupi.

Na ocasião, a parlamentar solicitou a agilidade da documentação exigida para que  a cidade possa receber os recursos a serem repassados as empresas responsáveis pela construção de quatro creches. “ Nós pedimos que esses recursos sejam liberados o quanto antes para não haver paralisação das obras, que já estão em andamento. Sabemos da importância e necessidade destas creches para Gurupi”, destacou Josi.

As creches, que são obras do PAC2, estão sendo construídas nos setores Nova Fronteira, Aeroporto III e Jardim dos Buritis.(Ascom)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.