IMG-20150819-WA0007O médico Larisson Azevedo Costa, de 33 anos, morre após sofrer grave acidente de carro na Rodovia BR-230(Transamazônica) entre os municípios de  Palestina(PA) e Araguatins.  O acidente foi por volta das 23h40 desta terça-feira, 18.

O médico estava acompanhado de um amigo identificado como Geovagno e retornava para Araguatins quando sofreu o acidente. Segundo informações, Larisson tinha ido deixar a namorada em Palestina (PA). O médico morreu no local, já o amigo, fraturou o tórax e foi levado para o hospital mais próximo.

O profissional é natural de Gurupi, mas atuava em Araguatins e Palestina(PA). Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Marabá e será encaminhado para Gurupi, sua cidade natal e onde mora seus familiares.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.