Durante a solenidade em comemoração ao aniversário de 31 anos do 7º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Guaraí, o juiz Ricardo Gagliardi recebeu certificado de Menção de Agradecimento em prol das parcerias entre o Poder Judiciário e o Comando Policial do município.

Uma das parcerias é com relação ao projeto “Penas Alternativas: um caminho para a ressocialização”, lançado no mês de abril, do qual foi firmado um termo visando a cooperação técnico-institucional entre as partes, no sentido de viabilizar o monitoramento de penas e medidas alternativas.

Sobre a entrega do certificado, o juiz Ricardo Gagliardi afirmou que “a homenagem partiu de uma parceria relacionada ao cumprimento eficaz das penas alternativas dentro do processo de execução penal no âmbito da Comarca de Colméia”.

O magistrado ressaltou ainda a importância das parcerias entre o Poder Judiciário e outras instituições. “Há vários estudos que demonstram que a maior integração entre as instituições que compõem o sistema de persecução penal proporciona melhores resultados para o alcance da paz social. Por isso, essa graça simbolizou que estamos no caminho correto e é uma honra recebê-lo”, concluiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSintras informa que governo creditou aos servidores a parcela do adicional noturno e insalubridade
Próximo artigoBares e Restaurantes: Ayres propõe multa para quem cobra gorjeta de forma abusiva