Um dos maiores incentivadores e colaboradores do Leilão Pecuária Solidária desde a primeira edição, em 2009, o cantor sertanejo Leonardo novamente marca sua presença como apoiador do evento. Leonardo fará uma apresentação este ano em Araguaína e a renda será revertida para a quarta edição da iniciativa que une os vários segmentos do agronegócio do Tocantins e do Brasil.

O show de Leonardo está programado para o dia 8 de setembro. Já o leilão, dia 1º de novembro, no Tatersal do Parque de Exposições, Dair José Lourenco, encerrando a programação do Circuito ExpoCorte que será nos dias 29 e 30 de outubro. O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) é parceiro do 4º Leilão Pecuária Solidária que, em três edições, distribuiu R$ 1,1 milhão a entidades que atendem famílias carentes do Tocantins.

O local do show de Leonardo ainda está sendo definido pelos organizadores, que se reuniram nessa terça-feira, na cidade, para discutir os detalhes do evento. O cantor sertanejo não cobrará cachê e toda a renda do jantar será revertida para o Leilão. “Leonardo já é parceiro do evento e sempre apoiou essa iniciativa, estamos felizes em poder contar mais uma vez com o seu apoio”, disse o leiloeiro rural Eduardo Gomes, idealizador e realizador do projeto.

O presidente do SRA, Roberto Paulino, destacou que, não medirá esforços para contribuir com o leilão. “Vamos ajudar a divulgar o evento para todos os associados e pecuaristas e acreditamos que, vamos poder contar com o apoio de todos. Unidos em prol de ajudar as entidades beneficentes”, considerou.

Participaram da reunião, além do leiloeiro rural Eduardo Gomes e o presidente do SRA, Roberto Paulino, representantes do Rotary Club, Prefeitura Municipal de Araguaína, Associação Comercial e Industrial (Aciara), Lojas Maçônicas de Araguaína, Grupo Jaime Câmara (GJC) e outras entidades parceiras no projeto.

BENEFICIADAS

Nesta 4º edição do Leilão Pecuária Solidária, as entidades contempladas em Araguaína são: Banco de Leite Humano do Hospital Dom Orione, Casa de Acolhimento Ana Carolina Tenório, Lar do Idoso Cantinho do Vovô e a Casa de Passagem “Tra Noi”. Ainda serão beneficiadas a Casa da Esperança, de Lajeado, Palmas e Porto Nacional e a Casa de Apoio São Luiz em Aparecida de Goiânia (GO). Outras entidades serão escolhidas para doações e terão seus nomes divulgados em breve, pelos organizadores. (Norte Agropecuário e Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBombeiros socorrem homem que cavava fossa e foi soterrado e em outras ocorrências em Araguaína
Próximo artigoTrabalhadores em Educação votam pela continuidade da greve na rede estadual