O deputado federal Lázaro Botelho (PP), juntamente com a deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) participaram na noite desta sexta-feira, 14, em Araguaína, da inauguração do Campus II da Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT). Em homenagem ao empresário Luiz Pereira Martins, o novo Campus da universidade foi nomeado de “Luiz Pires”. Em nome de toda a equipe da instituição, Lázaro e Valderez parabenizaram a diretora geral da FACIT, Dra. Ângela Maria Silva, pelo investimento em educação e, consequentemente, na cidade de Araguaína.

O novo campus

O bloco de ensino e clínicas compreende um auditório para 200 pessoas, 21 salas de aula, um laboratório Morfofuncional, um laboratório de Microbiologia e Bioquímica, um laboratório de Prótese, um de Dentística, uma sala de apoio da Secretaria Acadêmica, uma de apoio para a Biblioteca, um Núcleo de Coordenação com quatro salas para o diretor acadêmico, coordenadores de curso, de pesquisa e extensão, sala da Tecnologia da Informação, Logística, Xerografia, cantina e área de convivência. No total, são 5.600 metros quadrados construídos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.