A Polícia Militar (PM) através de ligações anônimas recuperou na tarde desta segunda-feira, 17, o veículo Toyota Hilux, placa NND-1046 de Imperatriz. O carro de propriedade do médico W.S.L, de 56 anos foi localizado pela PM no povoado Angico, às margens do Rio Tocantins de Itaguatins.

Ainda de acordo com as informações, 2 indivíduos teriam abandonado o veículo no local. Junto ao sistema de informações, a PM não constatou registro de furto/roubo. Após diligências a PM descobriu que o referido veículo teria sido furtado na cidade de Imperatriz na semana passada, dia 13, quinta-feira. A PM manteve contato com o proprietário o qual compareceu no destacamento da PM e confirmou a informação. O local foi periciado e o automóvel recolhido ao pátio do destacamento. O caso segue com investigação por parte da Polícia Judiciária para poder chegar aos autores do furto.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.