A Polícia Civil de Esperantina, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na tarde da íltima terça-feira, 28, os irmãos Adriano Rodrigues de Sousa, 27 anos, e Raimundo Rodrigues de Sousa, 18 anos. Eles são suspeitos pelo homicídio de Antônio dos Santos, 54 anos, e a tentativa de homicídio da esposa dele, Fátima Amanso Ferreira da Silva. Os crimes ocorreram na noite anterior, naquele município.

Após intensas buscas por parte das polícias Civil e Militar, os irmãos foram localizados na chácara 2 Irmãos, situada no assentamento Santa Cruz. As armas do crime foram encontradas escondidas próximo à residência dos mesmos e são um revolver calibre 38, marca Taurus, e um facão da marca Corneta, medindo aproximadamente 32,5 cm de lâmina. Segundo informações da Delegacia, os crimes foram motivados por uma rixa acontecida, ano passado, entre Adriano e Antonio dos Santos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.