A Subseção Judiciária de Araguaína (TO) iniciou nesta segunda-feira (24) as inscrições da seleção para a formação de cadastro reserva de estagiários do curso de direito. A remuneração mensal oferecida para 2015 é de R$ 791,00 e poderão participar somente estudantes de duas instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal: Faculdade Católica Dom Orione e Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC). As inscrições encerram no dia 31 de agosto e o edital está disponível no site www.jfto.jus.br, na sessão “avisos”.

O processo de seleção ocorrerá por meio de prova escrita no dia 26 de setembro de 2015, sendo que o local será definido posteriormente e enviado no e-mail dos candidatos. Aos portadores de necessidades especiais, serão reservadas 10% das vagas do cadastro de reserva de estágio que vierem a surgir ou forem criadas no prazo de validade da seleção. Os aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da Subseção Judiciária de Araguaína.

Além da remuneração, os estudantes que forem convocados para o estágio também irão receber auxílio-transporte por dia útil de R$7,00. A carga horária será de 4h diárias e 20h semanais, respeitando o horário de expediente da Justiça Federal, entre 8h e 19h, e definida de acordo com o horário acadêmico do candidato.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Subseção Judiciária de Araguaína, situada à Av. Neief Murad, nº1080, Setor Jardim Goiás, na Supervisão da Seção de Suporte Administrativo e Operacional (SESAP), no horário de 08h as 11h e de 13h as 18h. Os documentos necessários, bem como outras informações, estão disponíveis no edital. O telefone para contato é (63) 2112-8200.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.