imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

O curso de Educação Física do Centro Universitário UnirG irá oferecer aulas gratuitas de Pilates e Circuito de Atividade Física para a comunidade. Os participantes devem ter idade acima de 14 anos. As inscrições serão feitas nos dias 19 e 24 de agosto entre 7h e 10h, no Centro de Vida Saudável.

As aulas serão realizadas a partir de 31 de agosto no Centro de Vida Saudável, às segundas e quartas-feiras, sendo o Circuito de Atividade Física, das 07h às 07h45 e o Pilates das 09h às 10h. As atividades são ministradas pelos acadêmicos do último período do Curso de Bacharelado em Educação Física da UnirG.

Segundo o professor de Educação Física, Eduardo Miranda, “o Método Pilates promove o condicionamento físico, o bem estar geral do indivíduo, proporcionando força, flexibilidade, boa postura, controle motor, consciência e percepção corporal melhorada”.

Já no Circuito de Atividade Física são realizados exercícios físicos que atendam às necessidades de esforço físico do dia-a-dia das pessoas, tais como maior resistência física, coordenação motora, força e equilíbrio.

No ato da inscrição é importante que o interessado esteja com roupas adequadas para a prática de atividade física, para que possa realizar a avaliação.

O Centro está localizado no complexo do Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 – Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 8448-9906, com o professor Eduardo Miranda.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Marcelo Miranda recebe o embaixador do Japão no Brasil nesta sexta-feira
Próximo artigoMPE consegue apoio do TRE para 1ª eleição unificada dos Conselheiros Tutelares