O motorista José Nilmo Ferreira, de 58 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (25), no município de Buriti do Tocantins. Ele estava sendo perseguido por três homens e na tentativa de se livrar de seus algozes adentrou às dependências do Destacamento da PM para pedir ajuda.

Segundo ele, os homens queriam sequestrá-lo, porém o trio relatou aos militares que José havia furtado um caminhão Mercedes Benz na cidade de Goiânia e fugido para o Tocantins. Ao consultarem a vida pregressa do motorista, foram encontrados vários processos judiciais e um mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo.

Diante das circunstâncias, Nilmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde foi confirmado que realmente ele era foragido da justiça, sendo recolhido a uma das celas da Cadeia Pública, ficando à disposição do Poder Judiciário paulista.

Em seu depoimento, o motorista disse que não furtou o referido veículo, mas confessou que fora contratado para dar sumiço a ele, para que o seu contratante desse um golpe no seguro, porém o plano deu errado, pois a seguradora não se convenceu de que o caminhão fora furtado e não indenizou o proprietário. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar melhor o caso. (Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCasal é preso em Colinas por de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Próximo artigoCorpo é encontrado dentro de porta-malas de carro carbonizado em área de mata