Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 5 ,quando passava por uma blitz realizada pela primeira turma do Curso de Operações de Combate ao Narcotráfico e Armas (OCNA) .

O autor saía da cidade de Araguatins  indo em direção ao estado do Pará, quando foi abordado numa barreira, conduzindo uma camionete L200 de cor prata placa de Marabá (PA).

Após uma abordagem minuciosa, como parte da aula prática do curso em andamento, foi localizada dentro de uma mochila uma caixa de munição de arma de fogo, calibre 32, tipo cartucho, contendo 30 unidades.

Segundo o autor, a munição teria sido comprada na cidade de Imperatriz e iria para um conhecido na cidade de Anapu (PA). O homem com a munição foi conduzido à central de flagrantes em Augustinópolis, onde foi autuado por porte ilegal de munição.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.