A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Araguaína, sob a coordenação do delegado José Anchieta, cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 6, mandado de busca e apreensão em desfavor de Paulo Rogério Pereira Pinto, conhecido como “Boi”, 37 anos.

Durante as buscas no imóvel, foi encontrada uma porção de cocaína, balança de precisão e produtos que seriam utilizados para a manipulação da droga. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi proveniente de denúncia anônima repassando a informação de que em um endereço, no Setor Itaipu, em Araguaína, funcionaria um ponto de venda de drogas. E após realizadas as diligências, foi possível identificar o suspeito. Paulo deverá ser encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.