20150114174923_sesau_toNo próximo ano a Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (Etsus) vai oferecer dois cursos de especialização para Palmas.

O curso em Gestão da Vigilância Sanitária oferece 40 vagas para  técnicos em vigilância sanitária. O curso de Gestão de Risco e Segurança do Paciente  oferece  80 vagas  para  enfermeiros e farmacêuticos lotados na rede pública hospitalar, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os cursos serão realizados em parceria com Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês e as vagas são destinadas a Secretaria Estadual da Saúde e Secretaria Municipal da Saúde. O edital para inscrições deve ser lançado ainda nesse semestre e as informações serão publicadas no site da Sesau.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.