Um garoto de 11 anos, identificado apenas como Vinícius foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira 29, no residencial Cristal, município de Araguatins. Populares relataram que ouviram seis disparos de arma de fogo efetuados por motociclistas, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça da criança.

Após o crime, os assassinos saíram tranquilamente do local. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e empreendeu buscas aos atiradores, mas até o momento ninguém havia sido capturado. Vinícius é oriundo de Imperatriz-Ma e foi criado em uma família de viciados em drogas, sendo que ele acabou se viciando também.

Ele era bastante conhecido pela prática de pequenos furtos para arrumar dinheiro e comprar drogas. Vinícius também costumava ficar no quebra-molas da saída da cidade fazendo pedágio e pedindo dinheiro a motoristas.

Policiais Militares relataram que há alguns dias o menino pediu ajuda para fazer um tratamento contra a dependência química e que estavam conseguindo uma vaga em uma clínica de Palmas, mas infelizmente o pior aconteceu e ele não teve a chance de mudar de vida. Até o fechamento da ocorrência nenhum familiar compareceu ao local para se responsabilizar pelo corpo que foi recolhido pelo IML. (Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.