Um garoto de 11 anos, identificado apenas como Vinícius foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira 29, no residencial Cristal, município de Araguatins. Populares relataram que ouviram seis disparos de arma de fogo efetuados por motociclistas, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça da criança.

Após o crime, os assassinos saíram tranquilamente do local. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e empreendeu buscas aos atiradores, mas até o momento ninguém havia sido capturado. Vinícius é oriundo de Imperatriz-Ma e foi criado em uma família de viciados em drogas, sendo que ele acabou se viciando também.

Ele era bastante conhecido pela prática de pequenos furtos para arrumar dinheiro e comprar drogas. Vinícius também costumava ficar no quebra-molas da saída da cidade fazendo pedágio e pedindo dinheiro a motoristas.

Policiais Militares relataram que há alguns dias o menino pediu ajuda para fazer um tratamento contra a dependência química e que estavam conseguindo uma vaga em uma clínica de Palmas, mas infelizmente o pior aconteceu e ele não teve a chance de mudar de vida. Até o fechamento da ocorrência nenhum familiar compareceu ao local para se responsabilizar pelo corpo que foi recolhido pelo IML. (Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois suspeitos de roubarem em uma churrascaria são capturados e arma apreendidas
Próximo artigoQuatro foram presos suspeitos por roubo de camionete