As casas serão entregues até o mês de novembro de 2015.
As casas serão entregues até o mês de novembro de 2015

A Prefeitura de Araguaína, através da Secretaria da Habitação, abriu prazo para que os ganhadores das unidades habitacionais dos Residenciais Lago Azul I e IV entreguem a documentação obrigatória para atualização e comprovação.  As casas foram sorteadas nos dias 11 e 12 de junho e 8 e 9 de julho deste ano. O prazo para a entrega dos documentos vai de 4 a 15 de agosto.

A atualização da documentação é obrigatória. O sorteado que não entregar a documentação exigida nessa data perderá o direito à casa. De acordo com o secretário da Habitação, Geraldo Silva, não haverá prorrogação da data. “Precisamos cumprir prazos com a Caixa Econômica, para que a entrega seja realizada nas datas programadas”, complementa Silva.

Documentação

A  documentação exigida pela Prefeitura e Caixa Econômica é RG, CPF, Título de eleitor, certidão de  nascimento com declaração de união estável ou certidão de casamento, comprovante de endereço, declaração escolar dos filhos menores de 14 anos e matriculados na rede pública de ensino, comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de que reside no Município de Araguaína há pelo menos três anos e laudo médico com CID (identificação da doença)  que comprove a deficiência (se houver).

Local de entrega

Os sorteados devem entregar a documentação na sede da Secretaria da Habitação, situada na Rua Humberto de Campos, 508, no Bairro São João. O horário de entrega será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para melhorar o atendimento, os beneficiários podem pegar senha e agendar o horário para entrega dos documentos.

Entrega das casas

A previsão é que todas as casas sorteadas nos meses de junho e julho deste sejam entregues até o mês de novembro de 2015.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.