Marcos Milhomens é Publicitário, Assessor de Integração Social da Secretaria de Integração Social e Defesa do Consumidor
Marcos Milhomens 

Aconteceu entre os dias 18 e 22 de agosto, no Centro de Convenções Parque do Povo, a 21º edição da Feira de negócios de Palmas, a FENEPALMAS 2015.

Com a temática “Economia diversificada” a FENEPALMAS inovou muito. Além de novos espaços de exposição, aconteceu também o lançamento do selo “Made in Palmas”

Com realização da competente Associação Comercial e Industrial de Palmas – ACIPA e da moderna gestão da Prefeitura de Palmas e demais parceiros.

Defino com uma palavra a edição desse ano: Sucesso!

Já tive a oportunidade de conhecer algumas feiras de negócio em outras capitais, São Paulo, por exemplo, e a impressão que tive é que nossa FENEPALMAS não deixou a desejar em nada, se comparada a elas.

As edições passadas já vinham mostrando esse profissionalismo e qualidade, mas a edição desse ano superou minhas expectativas.

Tudo muito bem organizado. De muitíssimo bom gosto e requinte.

Apesar de ser uma feira de negócios, o ambiente esse ano esteve muito familiar. Um ponto a mais, pra mim que fui com a família, claro.

Temos o péssimo hábito de vociferar e esbravejar contra aquilo que entendemos ser ruim ou de tratamento duvidoso, mas somos incapazes de tecer um comentário positivo e elogioso a um evento de mais absoluto sucesso.

Fugindo um pouco dessa regra e gratuitamente que fique claro, faço questão de deixar os meus mais sinceros PARABÉNS aos organizadores e empresários Tocantinenses.

Empresários esses que não só fomentam e enriquecem a nossa economia, mas que constroem a duras penas que fique registrado, uma nova cidade a cada dia.

Palmas hoje é diferente. Está diferente. Outra cidade. E cada empresário, por menor que seja, consolidou essa mudança.

Todos os trabalhadores e trabalhadoras que, na labuta desse sol escaldante, honram e sustentam suas famílias com trabalho honesto são tão merecedores quanto.

A FENEPALMAS mostra que essa cidade é feita de perspectivas, sonhos e convicções.

Sucesso!

Paremos de elogiar ou “achar bonito” apenas o que é de fora.

Verdade seja dita: Santo de casa também faz milagre.

Existe uma expressão que diz assim: “Procure seu lugar ao sol”

Meu amigo, aqui sol é o que não falta.

 

Marcos Milhomens

Publicitário, Assessor de Integração Social da Secretaria de Integração Social e Defesa do Consumidor

 

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.