A diretoria do Ricanato Futebol Clube não esconde que a prioridade para este ano é a classificação para a elite do futebol tocantinense e o primeiro desafio será contra a equipe do São José, no dia 10 de outubro, no estádio Nilton Santos, em Palmas. O jogo marca a abertura da segundona.

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou a tabela e o calendário do Campeonato Estadual Profissional da 2ª Divisão 2015, que este ano leva o nome de “Taça Luiz Lélis Rodrigues (Café)”, em homenagem ex-presidente da Segunda Comissão Disciplinar Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins.

O Ricanato F.C. Ficou no grupo “A”, que ainda conta com Alvorada, São José, Juventude, União e Atlético Cerrado. Já do outro lado, no grupo “B”, estão as equipes Nova Conquista, Sparta, Colinas, Tocantins e Guaraí. Todos os jogos da primeira fase serão realizados aos sábados, às 16h.

O campeão e o vice garantem vaga na primeira divisão do futebol tocantinense. “No ano passado fizemos um campeonato excelente. Montamos uma boa equipe, mesclando jogadores experientes com nossos destaques das categorias de base e chegamos às semifinais. Temos apenas um ano como clube profissional, mas em 2015 queremos a vaga para disputar a primeira divisão”, revela o presidente do Ricanato FC, Ricardo Carreira.

Confira a tabela:

Comentários do Facebook
Artigo anteriorForagido da justiça é preso em bar no Setor Novo Horizonte em Miracema
Próximo artigoApós denúncia, polícia prende acusado e apreende arma de fogo em Araguanã