Nesta segunda, 3 de agosto, inicia-se o semestre 2015-2 na Faculdade Católica Dom Orione, para alunos dos cursos de Direito, Administração e o novo curso de Gestão Financeira, na modalidade Tecnólogo.

Para os primeiros dias de aula, além da acolhida das coordenações dos cursos, o Centro Acadêmico de Direito (CENADI) está preparando uma recepção bem bacana, na terça-feira, 4 de agosto, às 20h40min, horário do intervalo.

Na semana de 11 a 17 de agosto, a FACDO estará comemorando seus 10 anos com apresentações artísticas, palestras e muito agito nos espaços acadêmicos da FACDO.

Já no dia 11 teremos a 7ª Edição do Projeto ADVOCACIA SOLIDÁRIA, o tradiconal evento do Núcleo de Práticas Jurídicas da FACDO que oferece atendimento jurídico gratuito para a comunidade carente de Araguaína e que acontece na Praça São Luís Orione.

No dia 17, acontece a cerimônia oficial de inauguração da nova ala do Prédio da FACDO.

A partir do dia 4, a Comissão Organizadora das comemorações dos 10 anos estará divulgando a programação completa dos eventos da FACDO.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.