Pedro de Jesus Gomes de 38 anos, teve parte do corpo queimado com água fervente quando entrava na sua casa em Guaraí, o fato aconteceu no último domingo 16.

De acordo com informações, a vítima teve queimaduras de segundo e terceiro grau nos membros superiores, no rosto e tórax, a própria esposa é acusada de jogar a água quente na vítima que se encontra internado no Hospital Regional da cidade.

Uma irmã da vítima, identificada como Marluce, informou que o casal tem o costume de beber bastante e que no dia do acontecido os dois estavam consumindo bebida alcoólica, e que Pedro saiu para conversar com um amigo e quando retornou foi surpreendido com o ataque da esposa que estava atrás da porta e banhou o esposo com água fervente, as duas filhas do casal presenciaram a agressão.

Marluce ainda explica que o casal tem três filhos. As duas meninas e um rapaz de 15 anos. Eles estão sendo cuidados por parentes. Ela diz que a suspeita fugiu. A família divulgou a foto de Gomes nas redes sociais e pediu para que se alguém souber do paradeiro da mulher, informar a polícia ou os parentes da vítima.

Polícia investiga

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins confirmou o caso e que Rosilda Alves da Silva, 32 anos, fugiu no mesmo dia em que foi registrada a agressão, no último domingo. A SSP informou também que o crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guaraí e que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. A vítima ainda não foi ouvida pela polícia.

20150819140745

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois ex-secretários presos e ‘prefeita ostentação’ está sendo procurada pela PF
Próximo artigoMulher suspeita de tráfico é presa no terminal rodoviário de Araguaína