O app é um aliado ao modelo inovador de atendimento de saúde
O app é um aliado ao modelo inovador de atendimento de saúde
O app é um aliado ao modelo inovador de atendimento de saúde

Já está disponível para download o aplicativo do Cartão IOP. O app, lançado durante a Feira de Negócios de Palmas, que aconteceu no período de 18 a 22 de agosto, funciona como um guia médico de diversas especialidades. Também é possível  localizar serviços de profissionais da saúde, como odontologia, psicologia, fisioterapia, dentre outros, utilizando o aplicativo. O cartão também tem firmado convênios com farmácias, academias, veterinárias, óticas e recentemente com uma empresa de seguro de vida.

Desenvolvido para smartphones Android, o app, que é grátis, é uma das vantagens do Cartão IOP, um serviço de saúde comprometido em oferecer acesso facilitado a exames, consultas e até procedimentos mais complexos como cirurgias e partos com valores mais acessíveis. Já está previsto uma atualização do aplicativo que contempla emissão de guias de serviço online, aquisição do cartão e a versão para Iphone.

O diretor do Cartão IOP, Neymar Cabral, explica que a proposta do aplicativo é proporcionar mais comodidade aos seus usuários. “Nosso cartão já nasceu com uma vocação de agregar simplicidade, segurança e agilidade na vida das pessoas”, ressalta o diretor.

SOBRE O CARTÃO IOP

Inspirado por um mercado economicamente mais competitivo e liberal, o Cartão IOP é um dos serviços de saúde idealizado pelo empresário Neymar Cabral, que tem empreendedimentos nos Estados Unidos como a Brazilian Clinic e Brazilian Plan. No Tocantins, a experiência em investimentos nessa área traz ainda o IOP, a Unicare, a NeuroMed, a Clínica Alivium e outros.

O Cartão IOP atende pessoas de diferentes faixas etárias e classes econômicas, desde junho de 2014. Para aquisição e uso do cartão não há limite de idade ou carência, apenas o pagamento de uma taxa administrativa anual. Atualmente o principal público do cartão está no Tocantins, mas para os próximos meses, o serviço será ampliado para outros estados da federação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Araguaína sorteia mais 1.233 nomes para Residencial Lago Azul
Próximo artigoDiscussão sobre vans lidera debate na audiência pública sobre transporte intermunicipal