O app é um aliado ao modelo inovador de atendimento de saúde
O app é um aliado ao modelo inovador de atendimento de saúde

Já está disponível para download o aplicativo do Cartão IOP. O app, lançado durante a Feira de Negócios de Palmas, que aconteceu no período de 18 a 22 de agosto, funciona como um guia médico de diversas especialidades. Também é possível  localizar serviços de profissionais da saúde, como odontologia, psicologia, fisioterapia, dentre outros, utilizando o aplicativo. O cartão também tem firmado convênios com farmácias, academias, veterinárias, óticas e recentemente com uma empresa de seguro de vida.

Desenvolvido para smartphones Android, o app, que é grátis, é uma das vantagens do Cartão IOP, um serviço de saúde comprometido em oferecer acesso facilitado a exames, consultas e até procedimentos mais complexos como cirurgias e partos com valores mais acessíveis. Já está previsto uma atualização do aplicativo que contempla emissão de guias de serviço online, aquisição do cartão e a versão para Iphone.

O diretor do Cartão IOP, Neymar Cabral, explica que a proposta do aplicativo é proporcionar mais comodidade aos seus usuários. “Nosso cartão já nasceu com uma vocação de agregar simplicidade, segurança e agilidade na vida das pessoas”, ressalta o diretor.

SOBRE O CARTÃO IOP

Inspirado por um mercado economicamente mais competitivo e liberal, o Cartão IOP é um dos serviços de saúde idealizado pelo empresário Neymar Cabral, que tem empreendedimentos nos Estados Unidos como a Brazilian Clinic e Brazilian Plan. No Tocantins, a experiência em investimentos nessa área traz ainda o IOP, a Unicare, a NeuroMed, a Clínica Alivium e outros.

O Cartão IOP atende pessoas de diferentes faixas etárias e classes econômicas, desde junho de 2014. Para aquisição e uso do cartão não há limite de idade ou carência, apenas o pagamento de uma taxa administrativa anual. Atualmente o principal público do cartão está no Tocantins, mas para os próximos meses, o serviço será ampliado para outros estados da federação.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.