Diretores do Grupo EXP em Brasília com embaixador da Índia Sunil Lal
Diretores do Grupo EXP em Brasília com embaixador da Índia Sunil Lal
Diretores do Grupo EXP em Brasília com embaixador da Índia Sunil Lal

Os empresários Suelismar Caetano e Assilon Cortes, diretores da EXPNET, empresa do ramo de telecomunicações, estiveram reunidos em Brasília, na última sexta-feira (31), com o Embaixador da Índia Sunil Lal. Na pauta,  foi discutido amplas possibilidades de investimentos no Tocantins no setor de Telecomunicações, uma das áreas de atuação do grupo EXP, no Estado.

Após convite feito pela delegação, o embaixador sinalizou como positivo uma visita ao estado em setembro, onde visitaria além da sede da empresa, o Governo do estado e a Prefeitura para estreitar a relação entre o estado e a Índia, uma vez que para entrar no estado o aval das autoridades são necessárias por se tratar de uma representação diplomática.

Um dos pontos importante da reunião foi a citação do embaixador : “Entendemos que em tempo de crise é que surgem as relações duradouras e possibilidades de crescimento sustentável, vamos estabelecer esta parceria” afirmou o embaixador Sunil Lal.

“Agora é aguardar as agendas protocolares e aguardar a visita ilustre do embaixador da Índia ao Tocantins”, afirmou o empresário Suelismar Caetano.(JM Notícia)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusados de desvios do Igeprev responderão pela prática de improbidade administrativa
Próximo artigoAraguaína recebe nova Unidade Básica de Saúde e Creche Municipal nesta terça e quarta-feira