Kellson (o que morreu)Três indivíduos foram abordados pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira 30, no Setor Neblina em Araguaína. Os três estavam em atitude suspeita e no momento um deles disparou contra a guarnição, que prontamente revidou.

Os três são suspeitos de furtos a residência na cidade. Um deles, identificado como Kelson Santos de 26 anos, disparou dois tiros com um revólver calibre 38 conta a guarnição que revidou e acertou o suspeito.

O serviço de saúde do SAMU foi chamado para prestar socorro a Kelson, mas o mesmo não resistiu e morreu. Os outros dois, identificados como Bruno Barbosa de 23 anos e Wallyson Oliveira Júnior de 27 anos, todos com passagem pela polícia, foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

A polícia apreendeu com os suspeitos relógios, roupas, eletrodomésticos entre outros objetos, proprietários das residências estiveram na delegacia e reconheceram alguns pertences.

Bruno
Bruno
Wallyson
Wallyson

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.