A Polícia Militar  realizou na manhã desta quinta-feira 20, a detenção de 2 comerciantes, Deimacliy Vieira Silva de 37 anos e Lucinaldo Lago de Sousa de 42, ambos residentes em Imperatriz -MA, suspeitos de aplicarem golpe contra um empresário no centro da cidade de Augustinópolis.

De acordo com a vítima, os suspeitos teriam realizado uma compra de fios para instalação elétrica no valor de R$ 2.875 reais e efetuado o pagamento em cheques de terceiros e sem fundos.

A PM realizou diligência em toda a cidade. Fechando o cerco, e comunicando as viaturas dos destacamentos da PM nas cidades vizinha, os infratores foram detidos em Sítio Novo-TO. Com eles a PM encontrou além dos fios elétricos, 2 centrais de ar condicionado, que de acordo com os suspeitos foram compradas da mesma forma em uma loja de eletrodoméstico na cidade de Axixá-TO. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Augustinópolis onde foram autuados em flagrante.

Lucinaldo
Lucinaldo

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.