Saguão ficou vazio após ação de bandidos
Saguão ficou vazio após ação de bandidos
Saguão ficou vazio após ação de bandidos

Cerca de 50 pessoas, entre passageiros e funcionários, viveram momentos de terror, na tarde de ontem, no aeroporto de Araguaína. Uma dupla de assaltantes invadiu o local e levou objetos de valor das pessoas que estavam na fila do check-in.

De acordo com um dos taxistas que testemunhou o assalto, os dois homens teriam chegado numa motocicleta e um deles, com uma arma em punho, teria obrigado os taxistas que estavam do lado de fora a adentrar o saguão.

Funcionários de uma das empresas aéreas relataram que o assaltante teria mandado todos que estavam no local deitarem no chão enquanto recolhia seus pertences. Houve gritaria e desespero de algumas das vítimas, segundo as testemunhas.

Ação

A ação durou poucos minutos. Em seguida, o homem retornou à motocicleta e a dupla fugiu. A maioria dos passageiros optou por não registrar a ocorrência e embarcou no voo que seguia de Araguaína para Brasília. Apenas três, que seguiriam para Curitiba e Cuiabá e tiveram seus documentos levados, optaram por permanecer na cidade e registrar o Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia Civil (PC).

A administração do aeroporto não quis comentar o caso. O local não conta com seguranças e ninguém havia sido preso até o fechamento desta edição.(Jornal do Tocantins)
https://youtu.be/WZBvowJuIEY

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDiscussão sobre vans lidera debate na audiência pública sobre transporte intermunicipal
Próximo artigoXambioá sediará segundo encontro para elaboração do PPA 2016/2019