O Capitão QOPM Valdeonne Dias da Silva, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) estará realizando a partir de hoje, 20, quinta-feira, as festividades alusivas a confraternização da família miliciana pertencente à Unidade em homenagem ao Dia do Soldado, que acontecerá na próxima semana, terça-feira, dia 25. As comemorações fazem parte do calendário festivo da Companhia que todo ano promove o evento.

De acordo com o cronograma elaborado pelo comando da 4ª CIPM por meio da comissão organizadora do evento, presidida pelo 2º Tenente QOPM Dourivan Santos Pereira, a festividade terá início com o torneio de futebol Society. As competições envolverão vários times e contará com atletas dos 3 pelotões operacionais da Companhia, localizados em Araguatins (1º pelotão); Augustinópolis (2º pelotão) e Bela Vista, município de São Miguel (3º pelotão).

A convite, as equipes contarão também com a participação do efetivo de policiais civis; Corpo de Bombeiros da Companhia Independente sediada em Araguatins e efetivo do 2º pelotão ligado à 2ª Companhia do BPMA (Batalhão da Polícia Militar Ambiental do Tocantins).

O torneio acontecerá em três rodadas. Para a 1ª fase, temos os seguintes jogos: em Augustinópolis, se enfrentarão os times do 2º pelotão operacional contra o time dos oficiais da Unidade; já o 2º jogo a ser realizado em Bela Vista, a competição contará com o time do 3º pelotão contra a equipe dos Soldados. Em Araguatins, a disputa acontecerá envolvendo as equipes: 1º pelotão “A” contra o 1º pelotão “B” e em seguida, os times formados pelo efetivo do BPMA e Bombeiros contra o time da Polícia Civil. Essa primeira fase é chamada, mata-mata.

A segunda fase, semifinal, acontecerá amanhã, dia 21, sexta-feira, na sede dos 3 pelotões. No sábado, 22, em Araguatins, acontecerá o encerramento com a grande final onde os times vencedores nas duas rodadas anteriores disputarão o 1º e 3º lugares. A premiação às equipes campeãs acontecerá em uma chácara localizada no município de Araguatins onde a partir do meio dia será servido um almoço.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem é preso portando arma de fogo Aguiarnópolis
Próximo artigoMoradores reclamam e operadora de telefonia móvel é obrigada a melhorar serviços