IMG-20150810-WA0146-350x210As buscas por uma jovem e um bebê que desapareceram após um naufrágio no Rio Tocantins, em Esperantina, norte do estado, foi interrompida na noite desta segunda-feira, 10. O caso foi registrado por volta das 20h48 deste domingo, 09. Segundo o Corpo de Bombeiros de Araguaína, seis pessoas estavam na embarcação, mas quatro conseguiram se salvar. As buscas serão retomadas nesta terça-feira,11. Os desaparecidos são: Adriana dos Santos, 18 anos, e Gustavo Alessandro Silva Brito, de 1 ano e 8 meses.

Segundo relatos dos sobreviventes aos Bombeiros, o barco começou a encher de água e afundar. Apavorados, todos pularam da embarcação, alguns sabiam nadar e conseguiram se salvar, outros foram socorridos por barqueiros que passavam. Adriana estava com uma mochila nas costas no momento em que o barco afundou, o que pode ter dificultado o socorro, conforme a corporação. Ela é natural de Marabá, mas vive em Esperantina. Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo bebê.

Buscas

Os Bombeiros de Araguaína e de Araguatins foram acionados e começaram as buscas na manhã desta segunda-feira,10. O comando dos Bombeiros em Palmas informou que três mergulhadores já estão no local e uma outra equipe será deslocada para subir o rio, fazendo buscas na superfície, até encontrar a outra equipe. Ainda segundo os Bombeiros, já foi encontrada a canoa e o motor em que as vítimas estavam.(Com informações Patrulha Na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois integrantes de quadrilha especializada em assalto a bancos são presos em Colinas
Próximo artigoTerceira edição do Prefeitura nos Bairros traz mais ações e parceiros