Deputado Eduardo Siqueira Campos condena veemente atitude do servidor
Deputado Eduardo Siqueira Campos condena veemente atitude do servidor
Deputado Eduardo Siqueira Campos condena veemente atitude do servidor

Servidor que ironizou nas redes sociais o Prefeito de Palmas Carlos Amasha (PSB) perdeu o cargo que possuía no gabinete do deputado Eduardo Siqueira Campos (PTB). O funcionário fez uma montagem de uma foto no Facebook colocando em dúvida a sexualidade de Amastha.

No chamado da polêmica postagem, o funcionário desrespeita o Prefeito ao dizer o seguinte: “Com esse tipo de modelito agora não sei se ele é prefeito ou prefeita. Vocês decidem gente se ele é prefeito ou prefeita”.

O deputado Eduardo Siqueira Campos ao tomar conhecimento do fato, demitiu imediatamente o funcionário e diz não aceitar qualquer tipo de desrespeito com qualquer cidadão e que não concordava e nem aceitava a atitude tomada pelo colaborador.

Ainda em nota emitida pela Chefia de Gabinete, foi feito o pedido formal de desculpas ao Prefeito, sua família e comunidade, em nome de toda a equipe e também do deputado Eduardo Siqueira Campos (que encontra-se em viagem), que condena veementemente tal atitude.

Confira na íntegra a nota emitida pela Chefia de Gabinete do deputado Eduardo Siqueira Campos:

“Em virtude de publicação em sua página pessoal de rede social, realizada pelo então colaborador deste gabinete, conhecido como Fernando Baiano, que de forma desrespeitosa, injustificável e inaceitável, expôs a imagem do Prefeito e cidadão, Carlos Amastha na sua página do Facebook, entendo que mesmo em suas publicações pessoais, estamos todos nós, membros da equipe do deputado Eduardo Siqueira Campos, comprometidos com uma conduta que não desrespeite qualquer cidadão, muito menos a aquele que a população escolheu como seu representante legal.

Aproveito a oportunidade para enviar o nosso pedido formal de desculpas ao Prefeito, sua família e comunidade, em nome de toda a equipe e também do deputado Eduardo Siqueira Campos (que encontra-se em viagem), uma vez que tal publicação não condiz com a orientação repassada por mim e nem pelo Deputado, que condena veementemente tal atitude.

Ainda por ordem do deputado Eduardo Siqueira Campos, o referido colaborador já foi definitivamente afastado da equipe, sendo que o mesmo foi avisado dos motivos de seu desligamento em virtude da conduta reprovável.

O deputado Eduardo Siqueira Campos prima pelo respeito, pela convivência harmônica e pela responsabilidade no trato com a imagem de autoridades e também de todos os cidadãos”.

Jaime Café de Sá – Chefe de Gabinete do deputado Eduardo Siqueira Campos

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssembleia Legislativa realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado
Próximo artigoValuar deixa dívida mais de R$ 34 milhões por sonegação de impostos e Araguaína pode ficar sem repasses do FPM