A creche vai beneficiar mais de 220 alunos da Vila Cearense

A Prefeitura de Araguaína está trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população. Prova disso é que esta semana a população receberá uma creche reconstruída e ampliada na Vila Cearense e uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no Costa Esmeralda. A unidade de saúde será inaugurada terça, dia 4 de agosto, e a unidade educacional será reinaugurada quarta, dia 5.

Creche

A creche vai beneficiar mais de 220 alunos da Vila Cearense
A creche vai beneficiar mais de 220 alunos da Vila Cearense

Com investimentos de R$ 185 mil, a Creche Municipal Pacífico de Oliveira foi reconstruída e ampliada para atender 224 alunos da Vila Cearense. Mais três salas e três banheiros com acessibilidade foram construídos, as estruturas das salas de aulas e o refeitório ampliados e o telhado reconstruído foram algumas das intervenções feitas pela Prefeitura na creche.

O Centro também recebeu novos móveis, reforma do parque de lazer e novos brinquedos para as crianças.

UBS

A unidade de saúde atenderá mais de mil moradores do Costa Esmeralda
A unidade de saúde atenderá mais de mil moradores do Costa Esmeralda

A reinauguração da 19ª Unidade Básica de Saúde (UBS) de Araguaína será nesta terça, dia 4, no Setor Costa Esmeralda. O posto será a terceira unidade básica informatizada no Município e terá capacidade para atender mais de mil pessoas por mês no Residencial.

A unidade vai dispor de uma equipe técnica formada por técnicos de enfermagem, médico, enfermeiro, cirurgião dentista, auxiliar em saúde bucal e farmacêutico. A UBS vai também dispor de uma equipe do Programa de Saúde da Família (ESF).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmbaixador sinaliza interesse da Índia em investir no Tocantins e se reúne com empresários do Grupo EXPNET
Próximo artigoSintras cobra pagamento do adicional noturno e insalubridade