A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo, 16, na cidade de Araguanã, um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo. Na residência do indivíduo os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate-bucha, e uma arma branca (facão).

Durante patrulhamento de rotina na cidade uma equipe da PM recebeu informações a respeito de uma ameaça. No endereço informado os policiais encontraram o suspeito, o homem disse aos militares que estava sofrendo ameaças e por isso estaria armado, na intenção de defender-se.

Na residência do suspeito os policiais apreenderam a arma de fogo e o facão. As partes envolvidas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão para os procedimentos legais. No local foi lavrado o auto de prisão em flagrante do acusado, além do auto de exibição e apreensão das referidas armas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.