O adolescente estava em uma praia na região do porto da balsa em São Miguel do Tocantins
O adolescente estava em uma praia na região do porto da balsa em São Miguel do Tocantins

Na tarde deste domingo, 16, um Jet ski, pilotado por uma pessoa, ainda, não identificada, atropelou um adolescente que estava em uma praia na região do porto da balsa em São Miguel do Tocantins.

O adolescente foi Adriano Bernard Silva, 14 anos, era morador do povoado Bela Vista.

De acordo com comandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), tenente-coronel Wilni Barbosa, a vítima continua desaparecida no rio.

Estamos na área de busca com dois mergulhadores e um operador de embarcação, mas no período da tarde desta segunda-feira, 17, serão colocados mais alguns bombeiros para trabalhar na operação”, ressalta o comandante.

O capitão da Marinha em Imperatriz, Adriano Alves destacou que a instituição ,também, vai apoiar as ações de buscas desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros, na área do acidente. O comandante disse, ainda, que no momento estão sendo levantadas mais informações sobre a ocorrência. (iMirante)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.