GAROTA 2,Na madruga deste domingo,30, aconteceu um homicídio e um tentativa de homicídio próximo ao Posto Fiscal da Bela Vista, no município de São Miguel, a adolescente Kelly, 14 anos e o namorado de 22 anos conhecido por Nené estavam em uma moto quando foram alvejados a tiros por elementos que estavam em um veículo preto. Kelly que estava na garupa da moto morreu no local, ela completou 14 anos dia 2 de agosto.

O namorado Nené que pilotava a moto foi socorrido até o Socorrão  onde foi operado e encontra em estado grave na casa de saúde. Segundo informações, o namorado comercializava drogas e usava a garota menor para repassar o produto. Na roupa da mesma foi encontrado cinco trochas de maconha que pertencia ao namorado.

O corpo de Kelly foi levado para IML de Araguaína, só chegou em Imperatriz na tarde de domingo, no final da tarde foi levado para residência de familiares na Rua Dom Pedro II, entre Benedito Leite e Luiz Domingues, onde está sendo velado, o sepultamento acontece nesta segunda-feira. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Sitio Novo.(Blog Noticia da Foto)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Araguaína
Próximo artigoCandidato garante na justiça o direito de tomar posse em Concurso do Quadro Geral