Araguaína
Araguaína

Na tarde deste domingo, 10, em Araguaína, no setor Ana Maria, um caminhão, placa HYX: 9418, de Fortaleza-CE, foi interceptado por policiais militares por estar carregando produtos que haviam sido furtados no povoado de Bielândia/TO, dias antes.

Na mesma ocorrência, também foi apreendido um outro veículo, um Gol 1.6, placa JHU: 6316, do Distrito Federal, que apresentava registro de furto/roubo, após consulta no Sistema Integrado de Operações (SIOP). Os militares chegaram aos veículos após denúncia anônima.

O suspeito dos furtos é José Nilson Costa Machado, de 28 anos, natural de Alegrete (PI). Ele não se encontrava no momento da abordagem, porém, logo depois, os militares encontraram na residência dele várias TVs LCD, de variadas marcas, 01 (um) ventilador, 01 (um) notebook, um som Sony, 02 (duas) caixas de som, um vídeo game PS2, um receptor de antena Century e vários celulares. Todos os objetos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

 A confirmação da carga roubada foi feita pelo proprietário do caminhão, encontrado horas depois pelos policiais militares.

 

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.