Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira 6, no setor Araguaína Sul. O homicídio aconteceu por volta das 20 horas na Avenida Amazonas. A vítima foi identificada como Edson Rodrigues da Silva. Segundo testemunhas ele era conhecido pelo apelido de “Esquerdinha” e foi atingido na cabeça, por seis disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, Edson já teria sobrevivido a duas tentativas de homicídio, uma em agosto do ano passado e outra em abril deste ano. Informações colhidas pela PM dão conta de que o rapaz era viciado em drogas e também comercializava entorpecentes. Apesar do provável envolvimento com drogas, Edson não tinha passagem pela polícia.

No local do crime, ninguém soube informar as características dos autores que até o momento não foram identificados. (Portal O Norte)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.