A Promotoria de Justiça de Pedro Afonso passa a contar, a partir desta sexta-feira, 8, com sede própria, que será inaugurada às 17h, pela Procuradora-Geral de Justiça, Vera Nilva Álvares Rocha Lira, e por autoridades.

A edificação possui 485,27 metros quadrados de área construída, onde estão distribuídas: três salas para promotores de justiça, três salas para analistas jurídicos, sala de reuniões, plenário com capacidade para 50 pessoas, recepção, arquivo, banheiros, copa, depósito e almoxarifado. Há, também, garagem privativa para membros e estacionamento para servidores e para a população. A obra demandou investimento de R$ 1.073.000,00.

Além de amplo e confortável, o prédio é funcional, tendo sido planejado especificamente para as atividades ministeriais, seguindo o padrão arquitetônico que uniformiza as sedes de Promotorias de Justiça. As novas instalações ainda contam com uma localização favorável, nas proximidades do fórum local, na região central da cidade. Atualmente, as Promotorias de Justiça daquela Comarca funcionam em um imóvel alugado.

A obra teve sua construção iniciada em 27 de setembro de 2013. Com a inauguração, Pedro Afonso passa a ser a 16ª Promotoria de Justiça do Tocantins a contar com sede própria.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE requer afastamento do secretário de saúde de Araguaína
Próximo artigoMPE requer informações sobre o fornecimento de refeições no HRA