Movimento"Reage Mulher"
Movimento”Reage Mulher”

O movimento “Reage Mulher” conta agora com um espaço exclusivo para receber as líderes e militantes do movimento. O local, que fica no comitê geral da Coligação “Reage Tocantins”, na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, será utilizado, entre outros objetivos, para definir as estratégias das mulheres na campanha do candidato ao governo do estado, senador Ataídes Oliveira (PROS). O espaço foi inaugurado no último sábado, 23, com a presença da coordenadora do Movimento, Viviane Fragoso, da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), além de candidatas a deputada estadual e federal da coligação.

Na ocasião, Viviane Fragoso, apresentou as estratégias de ações às candidatas e demais lideranças femininas. “Esse movimento começou a ser discutido antes mesmo da campanha e vai continuar após o período eleitoral, porque foi inovador e abriu um espaço maior para o olhar da mulher, durante as eleições”, avaliou a coordenadora.

Em suas palavras, Cinthia Ribeiro destacou que a mulher pode fazer a diferença nestas eleições. “As mulheres são a maioria dos votos, mas ainda participam pouco da vida política e por isso decidimos incluir na nossa campanha o Movimento Reage Mulher”, afirmou a candidata a vice-governador, lembrando que a coligação “Reage Tocantins” é a única chapa que possui uma candidata mulher como vice-governadora.

O “Reage Mulher” fará ações integradas durante a campanha do candidato ao governo, Ataídes Oliveira, da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro, e do candidato ao senado, deputado Sargento Aragão.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.