Os moradores de Araguatins, cidade na região do bico do papagaio, reclamam do número elevado de animais soltos nas ruas da cidade. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) deveria monitorar e fiscalizar animais soltos nas ruas, mas parece que a administração municipal de Araguatins está perdida. A população está curiosa para saber onde está indo parar a verba destinada para este tipo de serviço.

Um morador indignado com a situação e preocupado por haver algum acidente de trânsito nas ruas da cidade ou até mesmo a transmissão de doenças pelos animais postou fotos dos jumentos e equinos nas praças e vias públicas de Araguatins.

Os animais soltos nas ruas de Araguatins incomodam também comerciantes e famílias que levam as crianças para brincarem nas praças. Moradores reclamam bastante, pois dizem que ao saírem pra passear na cidade logo se deparam com os animais, e também são obrigados a suportar o cheiro forte das fezes e urina dos equinos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.