Presidente regional do PMN, Nuir Júnior
Presidente regional do PMN, Nuir Júnior

O presidente regional do PMN, Nuir Júnior, anunciou na tarde de terça-feira, 19, que renunciou da candidatura à Assembleia Legislativa, que disputava pela coligação “Reage Tocantins”, encabeçada pelo senador Ataídes Oliveira (Pros). “Julgo que seja tempo de recuar, preparar o exército e a estratégia para lutas futuras”, argumentou.

O presidente do PMN, que chegou a ser 1º suplente de senador, indicou que o cenário político aparenta um “campo minado”. “As decisões, mais do que nunca, exigem cautela. Qualquer posicionamento que se tome parece pronto a explodir o que é mais precioso: a honra, a dignidade e os valores que se nutrem como ser humano”, discorreu.

Por fim, Nuir Júnior agradeceu aos companheiros e equipe, e pediu que “não desanimem”. “Tenho plena convicção de meus projetos e com certeza irei executá-los com a ajuda de cada um de vocês”, finalizou.(CT)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.