Esperantina em massa acompanhando Ataídes
Esperantina em massa acompanhando Ataídes
Esperantina em massa acompanhando Ataídes

O Bico do Papagaio é uma região extremamente rica, por sua gente e suas belezas naturais. Mas, infelizmente essa região foi esquecida por todos os governadores nesses 25 anos de Tocantins e por isso vemos tanta pobreza”. Foi o que afirmou o candidato a governador do Estado, senador Ataídes Oliveira (PROS), nesta terça-feira, 26, em seu primeiro dia de campanha no extremo norte do Estado. Liderado por Ataídes, o movimento “Reage Tocantins” passará por todos os municípios da região do Bico do Papagaio durante esta semana.

O primeiro compromisso do dia foi uma visita às ruas comercias de Araguatins. Depois, Ataídes seguiu para Esperantina, onde realizou uma carreata e um discurso numa praça pública. O candidato ainda visitou os municípios de Buriti do Tocantins e São Sebastião.

“Foi extremamente positivo visitar esses municípios E apresentar nossas propostas para um povo que está cansado de tantas promessas que não foram cumpridas”, avaliou Ataídes. Segundo ele, a região necessita de investimentos em infraestrutura e uma política que atraia as empresas e indústrias para a região.

Após ouvir as falas do candidato a governador da coligação “Reage Tocantins”, Diego Oliveira, trabalhador autônomo de Esperantina, declarou seu voto em Ataídes, motivado pelas propostas de criação de emprego do candidato. “Vejo que muitas pessoas, sobretudo jovens, têm abandonado nossa região do Bico do Papagaio por falta de oportunidades de emprego, de capacitação e acredito que Ataídes é o único candidato que pode mudar essa triste realidade”, disse.

Nessa quarta-feira, 27, acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e do candidato a senador, o deputado estadual Sargento Aragão, o movimento “Reage Tocantins” visitará os municípios de Augustinópolis, Praia Norte, Sampaio, Axixá e Itaguatins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes Oliveira recebe apoio de vereadores de Ponte Alta do Bom Jesus
Próximo artigoPedreiro comete suicídio por enforcamento no quintal de casa