Foi preso na tarde desta terça-feira,26, por Policiais Civis de Araguatins, Vinaldo Gomes da Silva, acusado de ter clonado um automóvel Fiat/Uno Way, cor branca, placa OMX-9641 de Luziânia-Go. A PC já desconfiava da procedência do automóvel e iniciou uma investigação, repassando o caso à Polícia Militar, solicitando a apreensão do veículo caso fosse visto pela cidade.

O automóvel foi localizado na segunda-feira,25, por militares do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) e Vinaldo apresentou uma documentação atrasada. Diante disto, a PM recolheu o veículo ao pátio do quartel. Em seguida informou à Polícia Civil sobre a apreensão.

A PC prosseguiu com a investigação, descobrindo que o veículo original se encontrava em Goiânia-Go, confirmando a suspeição. Resta agora a continuação das investigações para descobrir a procedência do veículo apreendido. Vinaldo foi recolhido em uma das celas da Cadeia Pública de Augustinópolis, onde aguarda pronunciamento da Justiça.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.