imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

 Adão Cardoso dos Santos, 37 anos, foi preso pela Polícia Militar no sábado, 16, por volta das 11h30, na cidade Wanderlândia, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na Avenida Gomes Calado, centro da cidade. Uma guarnição da PM que realizava patrulhamento no local foi acionada por populares informando que o acusado estava de posse de um facão ameaçando as pessoas que passavam na rua e que também usou uma espingarda nas ameaças.

No local os policiais visualizaram o suspeito com um facão de aproximadamente 12 polegadas na mão, dizendo ser “Jesus Cristo”, momento em que realizaram a abordagem. O Homem colocou o facão no chão e em seguida foi detido. Questionado sobre a arma ele confessou ter em casa uma espingarda tipo “bate-bucha” utilizada para caça. A arma foi entregue aos policiais pela companheira do acusado. Adão e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia De Polícia Civil de Plantão em Araguaína, para as providencias que o caso requer.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.