ruas de Praia Norte
ruas de Praia Norte
ruas de Praia Norte

Na noite deste sábado (02), a Polícia Militar de Praia Norte foi solicitada a comparecer em uma residência na Avenida Nossa Senhora do Carmo, saída para o Povoado São Félix, pois, segundo a solicitante, naquele local havia ocorrido uma morte misteriosa, tendo como vítima o lavrador Antônio da Conceição, 43 anos, provocando pânico nos familiares e vizinhos. Os militares constataram que “Saúba”, apelido da vítima, não apresentava sinais de violência, passando, então a indagar as pessoas lá presentes acerca das possíveis causas da morte.

A esposa dele informou que ultimamente ele estava reclamando de fortes dores abdominais, que foram intensificadas momentos antes do falecimento. Segundo ela, “Saúba” reclamou das dores e foi deitar-se no quarto, mas logo em seguida ela ouviu um barulho e foi ver o que tinha acontecido, flagrando seu companheiro dando os últimos suspiros, caído ao chão.

Já alguns vizinhos relataram que a vítima sofria com problemas de alcoolismo, inclusive estava em tratamento para se livrar do vício, levantando assim, a hipótese de uma cirrose. Diante dos relatos, a PM descartou, a princípio, a possibilidade de um homicídio, porém só um laudo médico poderá acusar a verdadeira causa da morte e desvendar esse mistério. Em seguida, o corpo foi liberado ao serviço funerário local.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMédicos relatam falta de materiais como responsável pelo adiamento de cirurgias no HGP
Próximo artigoAtaídes encerra caminhadas em Araguaína satisfeito com a receptividade local