ruas de Praia Norte
ruas de Praia Norte

Na noite deste sábado (02), a Polícia Militar de Praia Norte foi solicitada a comparecer em uma residência na Avenida Nossa Senhora do Carmo, saída para o Povoado São Félix, pois, segundo a solicitante, naquele local havia ocorrido uma morte misteriosa, tendo como vítima o lavrador Antônio da Conceição, 43 anos, provocando pânico nos familiares e vizinhos. Os militares constataram que “Saúba”, apelido da vítima, não apresentava sinais de violência, passando, então a indagar as pessoas lá presentes acerca das possíveis causas da morte.

A esposa dele informou que ultimamente ele estava reclamando de fortes dores abdominais, que foram intensificadas momentos antes do falecimento. Segundo ela, “Saúba” reclamou das dores e foi deitar-se no quarto, mas logo em seguida ela ouviu um barulho e foi ver o que tinha acontecido, flagrando seu companheiro dando os últimos suspiros, caído ao chão.

Já alguns vizinhos relataram que a vítima sofria com problemas de alcoolismo, inclusive estava em tratamento para se livrar do vício, levantando assim, a hipótese de uma cirrose. Diante dos relatos, a PM descartou, a princípio, a possibilidade de um homicídio, porém só um laudo médico poderá acusar a verdadeira causa da morte e desvendar esse mistério. Em seguida, o corpo foi liberado ao serviço funerário local.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.