O filho do prefeito de São Miguel do Tocantins, Antônio Cantilho Lopes, 20 anos, sofreu uma tentativa de assassinato na noite desta segunda-feira (25), quando ele trafegava em seu automóvel pela rua Brasil, bairro Bananinha, em Bela Vista. Ele disse à Polícia que não viu de onde partiu o disparo, pois não avistou ninguém na rua, apenas percebendo o impacto de um tiro que atingiu a janela do lado do motorista, saindo pelo vidro traseiro direito.

Por sorte ele estava com o corpo desencostado do banco, fora do trajeto da bala, e saiu sem ferimentos. A Polícia Militar efetuou diligências pelas adjacências em busca do autor do disparo, mas não conseguiu localizar ninguém. O veículo foi periciado hoje pela manhã e o caso repassado à Polícia Civil, que deve investigar o episódio, tendo duas linhas de investigação: tentativa de homicídio ou tentativa de latrocínio, em que o autor mata para roubar.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.