Na noite deste domingo,10, uma mulher grávida de 7 meses, identificada como Noeme Santana Silva, 22 anos, foi arrastada por um automóvel Volkswagen/Gol preto, conduzido por Maurin Ferreira Carvalho, 21 anos, ex-namorado com o qual tem uma filha de dois anos e sete meses, além do bebê que está esperando, fato ocorrido na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo à Igreja Católica de Praia Norte.

A vítima relatou à Polícia que estava em casa, quando Maurin chegou no veículo e dentro estava a filha deles. Ela foi retirar a menina de dentro do carro, mas o ex não permitiu e deu uma arrancada brusca arrastando-a no asfalto por alguns metros, causando-lhe um ferimento no cotovelo direito, além de dores pelo corpo. Em seguida ele fugiu para a fazenda dos pais dele no Povoado Itaúba.

A Polícia efetuou diligências no local em busca de Maurin, mas não conseguiu localizá-lo, uma vez que ele se embrenhou em um matagal de difícil acesso. De qualquer forma, Noeme registrou uma queixa-crime contra o autor, que deverá ser intimado pelo Delegado de Polícia e será responsabilizado pelo crime cometido.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPopulação de Araguatins é obrigada a dividir espaço com cavalos e jumentos, moradores estão indignados
Próximo artigoAtaídes Oliveira defende inserção dos jovens no mercado de trabalho