A chegada do Movimento “Reage Tocantins” agitou a cidade de Formoso do Araguaia. Recepcionado por milhares de pessoas, o candidato ao governo do estado, senador Ataídes Oliveira (PROS), acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e candidatos da coligação, levou cerca de três mil pessoas às ruas da cidade nessa quinta-feira, 21.

Durante uma grande reunião no período da noite, Ataídes apresentou seus projetos para o governo e criticou a situação da saúde no estado. “Eu estou aqui porque sou filho dessa terra e estou indignado com essas duas famílias que brincaram com a situação da nossa saúde”, afirmou Ataídes, acrescentado: “não falta dinheiro para a saúde, o que falta é gestão”.

O candidato informou que pretende equipar os hospitais públicos já existentes em todo Estado e construir outros quatro grandes hospitais regionais: na região Sul, Sudeste, no Centro-oeste e no Bico do Papagaio. “Nós vamos equipar, respeitar, valorizar e cobrar resultados dos profissionais da saúde”, disse Ataídes em seu discurso.

Em sua fala, a candidata à vice-governadora destacou que a coligação “Reage Tocantins” é a verdadeira oposição. “Não vamos trocar um ruim pelo menos pior, vamos fazer a verdadeira transformação e eleger Ataídes governador e Sargento Aragão senador”, declarou Cinthia Ribeiro.

Em Formoso do Araguaia, Ataídes Oliveira também participou da inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado estadual Luciano Arruda (PCdoB), que é natural do município. Segundo o candidato a deputado, a população de Formoso “já abraçou a causa” do Movimento “Reage Tocantins”. “O povo está cansado dos mesmos e com fé em Deus vamos ganhar”, disse ele.

Antes da reunião, os representantes da coligação realizaram uma carreata pelas principais ruas da cidade. A reunião popular na Avenida Jorge Montel também contou com a participação dos vereadores do município, Iracildes (PROS) e Jota Cleves, dentre outros líderes de Alvorada, Talismã e demais municípios da região Sul.

Na manhã desta sexta-feira, 22, Ataídes e os demais candidatos da coligação continuam na cidade onde realizam caminhada pelo centro comercial.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem diz ser “Jesus Cristo” e é preso após ameaçar pessoas com facão e arma de fogo
Próximo artigoKátia Abreu declara em Axixá que saúde será prioridade do governo Marcelo Miranda